A Geofix investe em programas para a Melhoria Contínua da Qualidade dos Serviços. O Sistema de gestão da Qualidade segundo a ISO 9001, integra-se aos processos dos Sistemas: Gestão do Meio Ambiente e Gestão da Saúde e Segurança do trabalho.
A Geofix estabeleceu sua Política e Valores, significando que os processos, em todos os setores e serviços prestados são incorporados de forma sistêmica e planejada.
Para tanto, contamos com duas equipes interdepartamentais: de Integração e Coordenação, com participação ativa da Diretoria, e da Equipe da Qualidade, a fim de implementar as Melhorias.
Desenvolvimento e Adequações, com foco na integração das redes de trabalho
Sistematização de informações e dados
Sustentabilidade da Empresa e Produtividade
Treinamentos para desenvolver o potencial dos nossos Recursos Humanos
Transmitir confiança e segurança nos serviços prestados
Empregar tecnologias para a satisfação dos clientes, atendendo seus requisitos
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.