PROGRAMA PARA MELHORIA CONTÍNUA DA QUALIDADE


A Geofix investe em programas para a Melhoria Contínua da Qualidade dos Serviços. O Sistema de gestão da Qualidade segundo a ISO 9001, integra-se aos processos dos Sistemas: Gestão do Meio Ambiente e Gestão da Saúde e Segurança do trabalho.



A Geofix estabeleceu sua Política e Valores, significando que os processos, em todos os setores e serviços prestados são incorporados de forma sistêmica e planejada.

Para tanto, contamos com duas equipes interdepartamentais: de Integração e Coordenação, com participação ativa da Diretoria, e da Equipe da Qualidade, a fim de implementar as Melhorias.



Os Programas em implantação e implementação abordam


Desenvolvimento e Adequações, com foco na integração das redes de trabalho

Sistematização de informações e dados

Sustentabilidade da Empresa e Produtividade

Treinamentos para desenvolver o potencial dos nossos Recursos Humanos

Transmitir confiança e segurança nos serviços prestados

Empregar tecnologias para a satisfação dos clientes, atendendo seus requisitos

 




O significado da Qualidade para a Geofix





 

Geofix Fundações


São Paulo 11 2148-9300

Belo Horizonte 31 3262-0247

Rio de Janeiro 21 2524-7812

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

X